04/08/2010

AS FOTOS AÉREAS EM TONS DE SEPHIA DE MIKE BORDON


Eu me esforço para fazer meus amigos se interessarem por fotografia. O esforço é em vão, visto que eles não sabem (ou parece que não querem) diferenciar uma foto comum de uma artística. Para a maioria, fotografar é um ofício fácil e bastante simples, que não requer talento artístico.
Eles não imaginam como estão erradoS. Não fazem idéia de como é difícil fazer fotos artísticas. Não tem noção de como é trabalhoso captar o momento certo, descobrir a luz correta, saber mirar a câmera...
O fotógrafo Eric Bordon não só entende do ofício, como sabe produzir fotos belas e chamativas. Seu portfólio virtual é dividido em quatro partes: Macro, Abstract, Travel e Aerial. Eu gostei em especial da Abstract. Mas, vou ser sincero: fiquei impressionado com os efeitos e a beleza das imagens de Aerial. São fotos de paraquedistas em pleno salto; muitas em sephia com detalhes em azul.
Burdon não é o melhor e mais talentoso fotógrafo do mundo, mas é um grande profissional. Seu portfólio merece uma visita. Os amantes da fotografia vão adorar.
Entre aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário