12/08/2010

AS BELÍSSIMAS FOTOGRAFIAS PINTADAS À MÃO POR AUGUST BRADLEY


Eu sou o tipo de sujeito que, quando gosta de algo, espalha para meio mundo. "Cara, eu ouvi um CD muito legal", "Meu, essa série é muito da hora", "Olha, eu nunca vi um site tão bacana". Fico realmente entusiasmado. Eu não diria que entusiasmado, mas posso afirmar com toda a certeza que fiquei encantado com as fotos publicitárias de August Bradley. À primeira vista, parecem como muitas de revistas femininas como Elle, Estilo, Vogue e Marie Claire. Mas não são! Bradley retoca muitas das suas imagens em estúdio. "Ah, ele trabalha com Photoshop", você deve estar imaginando. Não, de jeito algum. Os retoques são feios à mão. Esse é o diferencial e a qualidade de August Bradley. Suas fotos parecem obras de arte, principalmente as retocadas. Bradley é um excelente profissional. Você também vai ficar encantado. Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário