12/11/2010

AS BELÍSSIMAS E CHEIAS DE DELICADEZA FOTOGRAFIAS DE NICOLAS EVARISTE


Eu mantenho vários blogs, um deles sobre nostalgia. Estou fazendo uma compilação das melhores baladas e músicas românticas internacionais para postar no blog. Está me dando um trabalhão danado, pois sempre lembro de uma música "essencial", daquelas que não pode faltar de jeito algum. Presumo que hoje (12/11) consiga postar o texto e os links. Isto é, se não lembrar de alguma música inesquecível.
Meu tempo, como acabei deixar claro, é curto. Mas consegui um tempinho para fuçar a internet e descobrir novidades para o VEL.
Você já ouviu falar em Nicolas Evariste? Eu acho que não. Mas devia, pois o cara é uma fera da fotografia. O site do cara é muito bonito. Algumas imagens são verdadeiros poemas. Aliás, muitas fotos ficariam bem num cartão-postal ou até num scrap sobre poesia (como muito que recebo. Eu podia recomendar essa ou aquela galeria de Evariste, mas de que jeito se todas são recomendáveis? Secret Garden é a mais delicada. Dark Zoo é uma das mais bonitas. White Sea e Against Wind and Tides são fantásticas.
Faz o seguinte: entre no site de Evariste e dê a sua opinião. Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário