02/03/2011

CENAS SURREAIS, ABSURDAS E FANTÁSTICAS NAS ILUSTRAÇÕES DE ROBERT WILLIAMS


Eu ainda estou tentando voltar à rotina. E devo confessar: não está sendo fácil. O tempo é curto e, além de não conseguir dar conta das obrigações do dia-a-dia, não estou entrando na web com regularidade. Não com a regularidade que eu desejo.
Por sorte, as poucas visitas garantiram boas surpresas. Encontrei sites muitíssimo interessantes, que valem uma indicação no VEL. Um desses sites é o do norte-americano Robert Williams.
Eu tenho certeza de que você nunca ouvir falar dele, mas já viu um dos seus trabalhos. Williams é um dos ilustradores mais requisitados dos Estados Unidos. Já produziu capas de disco, pôsteres, cartazes de cinema... Quer um exemplo do trabalho de Williams? A capa do álbum Appetite for Destruction, do Guns n'Roses (reproduzida acima).
Williams é um artista de mão cheia. Seu trabalho é, no mínimo, fantástico. Acesse aqui o site dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário